---------------
Um cão e um porco não devem se preocupar pelo resto de seus dias depois que um abrigo de animais do Arizona garantiu que eles encontrassem um novo lar juntos.
Timon, um chihuahua, e Pumba, um porco, foram parar na Arizona Humane Society no início deste mês depois que seu dono foi preso, disse o AHS em comunicado enviado ao HuffPost. O abrigo não forneceu mais informações sobre a prisão do proprietário, mas observou que as acusações não estavam relacionadas à crueldade animal. Não demorou muito para que sua profunda amizade se tornasse evidente para a equipe do abrigo de animais.
“Embora nem sempre seja recomendado que porcos e cães vivam juntos, essa dupla improvável adorava se visitar de vez em quando durante sua estadia no AHS”, disse o comunicado. “Imediatamente, a equipe do AHS viu o quão forte é o vínculo desses dois, especialmente quando Pumba é gentil o suficiente para permitir que Timão pegue carona de vez em quando.”
Pumba tinha algumas necessidades médicas que significavam que ele precisaria de cuidados especializados, então o abrigo tentou encontrar uma organização centrada em porcos que pudesse acolher ambas as criaturas.
Esse lugar acabou por ser Better Piggies Rescue, um santuário de porcos em New River, Arizona. Embora o santuário tenha porcos para adoção, anunciou esta semana que Pumba e Timon teriam uma casa no santuário permanentemente – e que Pumba pode até ter um novo emprego.
“Ele é um recepcionista natural”, escreveu o santuário no Facebook, acrescentando que o porco gregário conheceria pessoas quando o grupo retomar as visitas públicas em setembro.
Fonte: Yahoo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário