OPINIÃO: Estes gatinhos não são moles nem bobos não..... Dentro do galinheiro fazendo o maior banquete..... tadinhas das galinhas..... se bem que iriam alimentar bicho ou gente.... prefiro os bichos.... O carinha é bonito, não?
----------------
O caso ocorreu na Rua Ribeirão Raufmann, em Pomerode Fundos e, inicialmente, o animal foi classificado como uma jaguatirica.
No fim da manhã desta quinta-feira, 02 de junho, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode realizou a soltura de um gato-maracajá, capturado em um galinheiro, horas antes. O caso ocorreu na Rua Ribeirão Raufmann, em Pomerode Fundos e, inicialmente, o animal foi classificado como uma jaguatirica.
No entanto, o biólogo Christian Raboch, da Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente (Fujama), entrou em contato com o Jornal de Pomerode, dizendo tratar-se de um gato-maracajá (Leopardus wiedii).
O animal foi resgatado, após invadir um galinheiro durante a noite e se alimentar das aves que ali estavam. Segundo os bombeiros, o gato-maracajá foi solto em uma área isolada, distante de propriedades rurais ou áreas urbanas.
Fonte: Jornal de Pomerode
Nenhum comentário:
Postar um comentário