OPINIÃO: Gente de Deus, olha isto..... o gatinho super manso.... e o mais nojento é que ninguém impediu..... jovens já podres de caráter..... e os pais só dizendo que estão a disposição para esclarecer os fatos..... Tem o que esclarecer diante das imagens? Quer ficar mais enojado? Leia “Gato tem sete vidas, dá nada”; veja a conversa do grupo de festa em que gato foi maltratado
----------------
Segundo delegado, animal está bem. Boletim de ocorrência foi aberto para investigação do caso. Defesa do adolescente informou que ele e o pai dele estão à disposição para esclarecer os fatos quando forem intimados.
A Polícia Civil (PC-PR) está investigando um caso de maus-tratos a um gato registrado em Cascavel, no oeste do estado. Imagens que chegaram à PC-PR mostram o momento em que um adolescente de 17 anos pega o animal no colo e, segundos depois, o arremessa. O caso aconteceu durante uma festa. Assista abaixo.
De acordo com o delegado Matheus Laiola, chefe da Delegacia do Meio Ambiente no Paraná, o caso aconteceu no último sábado (5), mas chegou a conhecimento da polícia na segunda-feira (6). Ele disse que o animal está bem. Ainda conforme o delegado, o adolescente foi identificado e um boletim de ocorrência sobre o caso foi feito. A investigação, segundo Laiola, será pela subdivisão de Cascavel.
A defesa dele, o advogado Marcelo Sandri Rodrigues, informou que o adolescente e o pai dele estão à disposição das autoridades para esclarecer os fatos, quando forem formalmente intimados a comparecer na Delegacia de Polícia Civil.
“Descobrimos a autoria, fizemos todo o relatório de investigação e encaminhamos para a delegacia local, além do boletim de ocorrência. Pelo o que consta, o gato não era do homem que jogou o animal. A tutora do animal não teria ciência do que estava acontecendo”. A Polícia Civil informou que o adolescente poderá responder por ato infracional equiparado ao crime de maus-tratos de animais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário