OPINIÃO: Gente do céu!!!! fiquei pensando como ele conseguiu sair da imobilização que fez do pit.... As imagens não mostram e eu não consigo imaginar... será que alguém deu a ele uma coleira? é difícil deduzir porque o bicho estava enlouquecido... Volto a falar: UMA SOCIEDADE SADIA NÃO PRECISA DE CÃES DE COMBATE. Em defesa destes animais que sempre levam a pior no final, é melhor a EXTINÇÃO DA RAÇA. Não é matar, mas, sim não procriar até que suma.
------------
Um homem de 34 anos (foto em destaque) precisou ser socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) após ter sido mordido na tarde desta segunda-feira (11/7), ao separar uma briga do seu cão, da raça pit-bull, com um cachorro de rua, na Quadra 211 de Samambaia Norte.
Segundo os vizinhos, esta não é a primeira vez que o cachorro das imagens se envolve em confusão. “Quando cheguei no portão, o rapaz estava separando os dois cachorros, mas não se tratava de uma briga: o cachorro desse homem, um pit-bull, atacou o outro que estava passando pela rua”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.
Ainda segundo os moradores, o ataque durou entre quatro e cinco minutos. “O cachorro dele estava grudado com os dentes no outro cachorro. Não largava por nada. Nessa tentativa de soltar, o dono ficou muito machucado tentando imobilizar o pit bull. As mãos estavam mordidas, o supercílio estava cortado. Havia muitos machucados pelo corpo”, comenta o morador da região.
Fonte: Metropoles e G1
Concordo com os comentários acima. Está uma febre de reprodução desss PIt Bulls uma onda de abandonos e ataques pelo país todo. Eles estão em mãos erradas o tempo todo sendo criados de forma completamente errada
ResponderExcluir