RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

09 outubro 2023

Protetora de animais acionará MP contra homem que matou cachorro enforcado em Sousa, diz policial - PB


OPINIÃO: Que maravilha saber que temos uma companheira ativa naquela cidade e, principalmente, considerada pelas forças policiais... Muito Axé pra você, companheira de luta!!!!! 
-----------
Nilza Fernandes foi chamada pela própria Polícia Militar para acompanhar o caso, pois ela é uma das ativistas mais atuantes na região de Sousa pelos direitos dos animais e realiza um trabalho cooperativo com a polícia denunciando casos de violência
 
O sargento G. Mendes, da Polícia Militar da cidade de Sousa, que atendeu à ocorrência de violência doméstica e maus tratos a animais na manhã dessa sexta-feira (6), disse que a ativista dos direitos dos animais Nilza Fernandes compareceu à delegacia para se inteirar dos fatos e ela vai acionar o Ministério Público conta o suspeito.

Nilza foi chamada pela própria Polícia Militar, pois ela é uma das ativistas mais atuantes na região de Sousa pelos direitos dos animais e realiza um trabalho cooperativo com a polícia denunciando os casos.


A ocorrência registrada pela polícia na manhã dessa sexta é revoltante. Um homem de 44 anos, que é ex-presidiário, foi preso após agredir a esposa com um cabo de vassoura e também por ter matado um cachorro asfixiado. Os crimes aconteceram na residência do casal, no Projeto Mariz (Mutirão).
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatou a veracidade dos delitos praticados pelo indivíduo e de imediato deu voz de prisão.


A esposa mostrou um vídeo à polícia onde seu companheiro mata um cão asfixiado com uma corda amarrada em um tronco. Segundo ela, o cachorro era do vizinho e a motivação do assassinato do animal teria sido porque ele estaria latindo em frente à residência. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas necessárias.

Segundo o sargento G. Mendes, o suspeito também tem passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma de fogo e é considerado um indivíduo perigoso.

Fonte: Diário do Sertão - Por Jocivan Pinheiro

Um comentário:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪