A sorte é que ainda temos a Polícia Militar onde Bolsonaro não tem acesso. Pelo que soubemos dentro do IBAMA, o Ministro, por ordem do presidente psicopata criminoso, mandou não criar "problemas" com os caçadores. Do mesmo jeito que ele não quer que queime os equipamentos dos madeireiros infratores, que não se cobre as multas ambientais, não quer, também, que prendam caçadores..... DEUS MEU, VEM ME BUSCAR!!!!!!!
----------------------------
Irani – Nesta sexta-feira (15) policiais militares que pertencem ao 2º BPMA/CPMA, lotados em Concórdia, estavam realizando o atendimento de denúncia de caça numa propriedade, localizada no interior de Irani quando flagraram dois caçadores portando duas espingardas calibre 12, uma delas com numeração raspada.
Além de uma carcaça de animal silvestre abatido. Os caçadores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências de polícia judiciária. Um deles tem registro de CAC junto ao Exército e autorização do IBAMA para controle do Javali. Situação que será informada a estas instituições para que sejam tomadas as providências que entenderem necessárias.
Além de responderem por crime ambiental, os infratores responderão à processo administrativo ambiental que irá tramitar junto ao comando de Policiamento Militar Ambiental da Polícia Militar de Santa Catarina.
Fonte: michelteixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário