RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

25 agosto 2021

Homem é preso suspeito de matar cadela com amortecedor de carro na Bahia


OPINIÃO:
 Einstein errou ao afirmar que só existem duas coisas infinitas, a estupidez e o universo, cabe perfeitamente nessa equação a crueldade humana. O que aconteceu com esse marginal? Foi e preso e multado ou nem isso? 
------------------
Um homem foi preso em flagrante suspeito de matar uma cadela no município de Santaluz, a cerca de 274 km de Salvador, nesta terça-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria usado um amortecedor de carro para atacar o animal.

De acordo com a polícia, o homem, que é carroceiro, se revoltou porque o animal latiu e correu atrás da carroça, enquanto ele recolhia entulhos, e desferiu golpes na cabeça da cadela.

A cadela pertencia a uma mulher que mora em Santaluz. A vítima foi encaminhada para uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi autuado em flagrante por maus tratos a animais e encaminhado para a Delegacia Territorial de Santaluz. Foram expedidas guias de perícia no instrumento utilizado para cometer o crime.

Fonte: G1 

2 comentários:

  1. Com certeza esse FDP foi solto

    ResponderExcluir
  2. Tenho aqui uma senhora que tem 12 cães muito bravos dentro da quinta, frente ao meu espaço, e estão muitas vezes à solta, porque a vedação é fraca. Já me atacaram várias vezes no meu espaço, quando ia sair de casa para o meu terreno. Já cá veio a Policia várias vezes, mas ela não liga. Cão bravo é para estar em cerca bem vedada.
    Um só, eu suporto bem, mas em matilha me podem até matar, e... animal que me morda, é cão morto de imediato.
    Esse carroceiro foi estúpido porque bastava afastar o animal e não o matar.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪