RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

20 agosto 2021

Homem é preso suspeito de matar a tiros cachorros em situação de rua em Jataí (GO)


OPINIÃO:
finalmente um agressor de animais atrás da grades! Que cumpra a pena, que já é bem branda, e sirva de lição a covardes que acham que podem fazer o que querem com os mais indefesos! 
------------------------
Um homem de 38 anos foi preso suspeito de matar dois cachorros de rua a tiros em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, aos policiais ele disse que atirou contra os cães porque eles haviam atacado os coelhos de estimação dele.

O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

O homem foi preso na noite de terça-feira (18). Conforme o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por uma pessoa que informou que o suspeito havia atraído os animais para a casa dele e efetuado disparos contra os cães, que correram, mas acabaram caindo na calçada da residência, onde foram encontrados mortos.

Ao chegar no local informado, segundo a corporação, os policiais encontraram os cães caídos ao lado de um rastro de sangue que levava até a casa do suspeito. Ao entrarem na casa, os militares encontraram mais sangue e o autor, que confessou o crime, conforme a ocorrência policial.

Com isso, os policiais o levaram, junto com a esposa, para a Delegacia Regional de Polícia de Jataí, onde o homem foi autuado em flagrante e a mulher foi liberada. Em seguida, o investigado foi encaminhado para o presídio da cidade.

Conforme a Polícia Civil, ele deve responder pelo crime de maus-tratos a animais, que prevê pena de dois a cinco anos de prisão, multa e proibição da guarda animal. Já as espingardas usadas pelo suspeito para atirar nos animais foram apreendidas.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪