OPINIÃO: não há um dia que não exista um caso de maus-tratos deplorável... será a idiotice, a estupidez humana, a nova pandemia?
---------------
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante, na última terça-feira (17), um homem suspeito de maus-tratos contra animais. Segundo testemunhas, o caso ocorreu dentro de ônibus.
O homem, de 27 anos, mordeu a orelha do cachorro que levava e, depois, tentou enforcar o cão com um cinto e colocá-lo dentro de uma mochila.
O motorista e a cobradora ouviram o choro do animal e, após intervir na situação, chamaram os policiais civis que estavam de plantão na 16º Delegacia de Polícia (Planaltina).
Os policiais contaram que o animal, um filhote que recebeu o nome de Safira, estava debilitado. Na delegacia, depois do registro da ocorrência policial, a fêmea recebeu ração e água e foi entregue para uma cuidadora.
O nome do suspeito não foi divulgado. Ele foi indiciado na lei de crimes ambientais e, se condenado, pode pegar até cinco anos de prisão. Não cabe fiança.
Fonte: G1
Por isso que os bandidos deitam e rolam. Não pode divulgar nome, nem foto dos coitadinhos. rrrrrrrr
ResponderExcluir"O nome do suspeito não foi divulgado."
FDP dos quintosduzinferno, tinha que fazer a mesma coisa com esse verme
ResponderExcluir