OPINIÃO: ele não é suspeito de maus-tratos, ele é um algoz e explorador de animais e com provas concretas! Esperamos que ele continue detido e pague individualmente pelo mal que ele fez a cada animal que maltratou!
--------------------
Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (2) suspeito de cometer maus-tratos a animais em Belo Horizonte. Na ação, coordenada pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra a Fauna, 39 cães foram resgatados em um imóvel no Barreiro.
O suspeito começou a ser investigado após uma denúncia mencionando que o local funcionava como uma espécie de canil clandestino, onde os animais viviam em situação de maus-tratos. Segundo apurado pela Polícia Civil, a atividade comercial de compra, venda e reprodução de cães acontecia há um ano e não respeitava a condição de bem-estar dos animais.
Durante levantamentos no local, policiais civis constataram que vários cachorros estavam espalhados pelos cômodos da casa, usados exclusivamente para a criação dos cães.
O imóvel foi identificado como um ambiente insalubre. O local estava repleto de fezes e urina e os animais estavam sujos e com os pelos embolados. A oferta de água e ração também não era suficiente para todos os animais.
Fonte: O Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário