RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

30 dezembro 2021

Jovens pulam em rio de crocodilos para salvar cachorro que autoridades ignoraram


OPINIÃO:
quem é movido pela compaixão, nada teme! Parabéns a esses jovens! Certamente se o cachorrinho fosse depender das autoridades, estaria morto. 
--------------------------------------------------------------------
Dois jovens com grandes corações decidiram fazer o impensável ao salvar um cachorro de um lago de crocodilos, depois do bichinho ser abandonado e deixado para morrer. O cachorro ficou preso em uma parte do rio em que os répteis já haviam notado sua presença.

Pessoas que passaram pelo local avistaram o pobre cachorro, e acionaram as autoridades, informando que o animal estava em uma situação vulnerável. No entanto, a polícia de Villahermosa, no México, decidiram simplesmente não fazer nada.

Foi assim que dois jovens seguiram até às margens do Rio Viejo e arriscaram suas vidas para tirar o cachorro dali. De longe, algumas pessoas conseguiram capturar o momento do resgate em vídeo. Os dois meninos atravessam a área de mato tentando encontrar o animal. De repente, uma mulher grita: “Lá está o cachorro!”

Assim, um dos meninos desce o barrando que cerca o rio, com muito cuidado, se agarrando aos galhos. Ao ver seu salvador, o cachorro decide dar alguns passos em sua direção, mesmo inseguro. No topo do barrando, o outro jovem observava o crocodilo, que estava muito perto do rio, para evitar que ele se aproximasse e atacasse, principalmente porque o cachorro já estava visivelmente nervoso com a situação.

Depois de ganhar a confiança do cachorro, o menino agarra uma de suas patas o puxa para fora da área. Com isso, ambos saíram da zona de perigo, o que causou grande alívio e comoção entre os usuários do Facebook, onde o vídeo viralizou.

Assista ao momento do resgate:


2 comentários:

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪