OPINIÃO: um dos casos mais cruéis e absurdos noticiados aqui. Essa cadela sofreu humilhações, agressões e completo descaso. Infelizmente, esse monstro ainda não está preso. Isso não é um tutor, é psicopata, um algoz!
-------------------------------------------------------------------
Uma cadela passou por momentos de horror sob a tutela de seu dono, um morador da cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. O caso tomou uma repercussão gigantesca após a denúncia de uma protetora de animais.
O animal foi resgatado na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h, no bairro Quarentenário. A protetora Sandra Alvarenga, responsável pela ação para salvar a vida da cadela, em entrevista exclusiva para o Portal Costa Norte, conta como ficou sabendo da situação.
“Um vizinho filmou o estado do animal na segunda-feira (17), me disseram que ficariam com a cadelinha caso resgatassem. Eu imaginei que ela estivesse andando, mas quando fui buscar, ela já estava desfalecida, peguei ela no colo, com certeza estava toda estourada por dentro”, desabafa Sandra.
Nos vídeos é possível observar o animal em estado grave, com ferimentos na cabeça, andando desgovernadamente, indicando uma lesão possivelmente fatal.
De acordo com Sandra, o tutor do animal apresenta comportamento agressivo e os maus-tratos ocorreram por muito tempo.
“Ela abortou na rua, e o tutor disse que ela deu por que quis. O tutor queria colocar fogo nela viva”, conta.
O animal não aguentou os ferimentos e faleceu logo após ser resgatado, os responsáveis aguardam necropsia para registrar um boletim de ocorrência. Nas redes sociais há um movimento pedindo justiça pela vida do animal, que passou por momentos de horror nas mãos do antigo tutor.
Fonte: Costa Norte
Que esse desgraçado tenha um final triste e dololoroso
ResponderExcluir