OPINIÃO: que esse reencontro esteja entre os primeiros de muitos. Esperamos que todos os animais resgatados encontrem seus donos. Esse final feliz foi possível graças ao trabalho árduo realizado por voluntário e ativistas. Um grande feixe de esperança!
----------------------
Uma cadelinha reencontrou a dona no último domingo (20) após se perder durante o temporal em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A tragédia já deixou mais de 170 mortos.
O registro foi compartilhado pela ONG Dogs Heaven que está abrigando os animais resgatados. O vídeo já tinha mais de 28 mil visualizações, até a publicação desta reportagem.
A tutora da cadela é a Noranei, que é ex-voluntária, e aparece chorando abraçada com a cachorra. Ela agradece em lágrimas por ter a reencontrado.
"Oh meu amor, minha filha. Ai, gente, muito obrigada", diz Noranei.
Segundo a publicação da ONG, na terça-feira (15), dia do temporal, uma médica pediu um lar temporário para uma cadela perdida e muito assustada em Corrêas. A cadela passou a noite em uma clínica veterinária e no dia seguinte foi para um lar temporário na casa de uma das voluntárias.
E, no domingo, conseguiu reencontrar Noranei.
Em meio a tragédia, diversos animais ficaram perdidos, já são mais de 300 animais socorridos que estão precisando de um novo lar ou lar temporário.
Os interessados em abrigar animais devem entrar em contato com o número (24) 99204-0647. Para acolhimento será necessário informar nome completo, telefone de contato atualizado, CPF do tutor temporário e comprovante de residência.
Fonte: G1
Isso sim é um final feliz. E, realmente que esse não seja um caso isolado. Só Deus para pagar as mãos amorosas dos anjos sem asas que se dedicam ao bem estar desses animais que muito mais do que nós se sentem muito sós numa situação dessas.
ResponderExcluir