RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

25 fevereiro 2022

Cão sumido é flagrado atravessando mar a nado entre duas cidades em SP


OPINIÃO:
que cãozinho aventureiro! Que bom que Boris retornou para o seu lar! 
----------------
Um cachorro que estava desaparecido em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi flagrado atravessando a nado o canal que separa a cidade do município vizinho, Santos. O cão foi resgatado do mar por trabalhadores que estavam em um barco. Segundo a família, Boris ficou sumido por três dias, até voltar para casa.

O auxiliar operacional Junior Souza, de 28 anos, relatou ao g1 que avistou o cão aparentemente perdido, nadando entre as cidades, na última segunda-feira (21). Preocupado, ele decidiu chamar o animal para o barco, com medo de que ele ficasse exausto e se afogasse.

Conforme Junior, o pet aparentava ter dono, mas ele não sabia de qual cidade ele vinha, porque nadava em círculos. O jovem e seus colegas de trabalho decidiram manter o cachorro alimentado e cuidado, até que encontrassem o dono.

Paralelamente, Luci Mara Belmiro, de 31 anos, procurava pelo seu parceiro Boris. Ao g1, a dona de casa explicou que caminhava em direção a um bairro vizinho, em Guarujá, quando o cão sumiu. Ela relata que Boris a seguia, até que um grupo de cachorros o distraiu, e ele desviou do caminho. Ela conta que ele costumava sair e voltar, mas, daquela vez, ele não retornou.

Após procurar pelo cachorro nas redondezas por horas, Luci pediu que sua sobrinha publicasse um pedido de ajuda nas redes sociais. A publicação rapidamente se espalhou entre moradores da região, que ficaram alertas.

Por sua vez, Junior, no segundo dia sem ter notícias sobre os tutores do cão, também decidiu publicar nas redes sociais imagens do animal resgatado. Em poucas horas, internautas relacionaram as duas publicações. "O pessoal comentando e compartilhando ajudou muito", disse.

Assim, Boris reencontrou sua família, na noite de quarta-feira (23). Luci Mara explica que o cão tem três anos, foi adotado ainda bebê e virou seu xodó. O vira-lata tem um "parceiro inseparável" de 8 anos, o Neguinho, que, segundo a tutora, sofreu na ausência do colega. "Foram dias de muita apreensão", finaliza.

Fonte: G1 


Um comentário:

  1. ELE FOI JOGADO NA ÁGUA !!! Ora, me poupem, é bem capaz que vou acreditar que o pobre cachorro estava em treinamento pra Olimpíada, ou que entendia que tinha de atravessar o canal pra chegar a outra cidade!!! Era só o que faltava. Quem o jogou na água? Não sei, mas os responsáveis que sofram todos os males do inferno. Desgraçados !!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪