RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

24 março 2022

Homem é detido por chutar e empurrar cachorro contra parede em SP


OPINIÃO:
esse monstro que tinha objetos separados só para torturar os animais foi simplesmente liberado? A PM de Itapetininga já deu uma boa olhadinha na legislação? Esse ser é simplesmente uma ameaça a toda a sociedade e você o devolveram às ruas!
--------------
Um homem de 30 anos foi detido após ser flagrado agredindo os próprios animais de estimação no Jardim Casa Grande, em Itapetininga (SP), na noite desta quarta-feira (23). Moradores gravaram vídeos que mostram parte do crime.

Nas imagens, é possível ver o homem xingando os animais com palavrões. Enquanto ele grita "morra praga, morra", um dos cachorros é lançando contra a parede e, em seguida, agredido com chutes. Em outro vídeo, também dá para ouvir os animais agonizando.


Após o flagrante, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e constatou que duas cachorras e um gato estavam machucados. Por conta disso, voluntários da União Internacional Protetora dos Animais (UIPA) foram chamados para resgatá-los.

Conforme o registro policial, durante a vistoria na casa, policiais militares encontraram uma barra de ferro com corrente e um pedaço de madeira envolvido com arame farpado e lâminas, objetos que possivelmente eram usados nas agressões.

Aos policiais, testemunhas contaram que os episódios de maus-tratos eram frequentes e que o dono dos animais é dependente químico. Ele foi levado ao plantão policial e liberado após prestar depoimento.

A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência por abuso a animais e ameaça foi registrado e que os caso será investigado.

Fonte: G1 

Um comentário:

  1. Sempre fazem isso. Não adianta ter lei se a polícia, o ministério público e o judiciário não a cumprirem.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪