OPINIÃO: não bastasse impor a esta família um momento de extremo terror, levaram a cadelinha inocente. Bens materiais podem ser recuperados, mas vidas não! Esperamos que esses criminosos devolvam a cachorrinha, para que ela retorne para os braços da família que a ama.
---------
Uma mãe e uma filha de 17 anos tiveram uma cachorra roubada durante um assalto no bairro Vila Monte Alegre, em Paulínia (SP), e decidiram pedir ajuda para encontrar o animal. As duas moravam em Limeira (SP) e estavam chegando à nova residência com parte da mudança dentro do carro, quando foram abordadas por dois criminosos na frente da casa.
O crime aconteceu na noite de sábado (9). Os animais de estimação de família, dois cachorros e um furão, estavam dentro do veículo. A vítima conseguiu tirar o furão e um dos cães. No entanto, a cachorrinha mais nova, que atende pelo nome de Estopete, assustou, fugiu para baixo do banco e acabou ficando no carro.
A professora Katty Vanessa afirmou à EPTV, afiliada da TV Globo, que a família está desesperada para encontrar Estopet. A cachorra da raça pequinês foi adotada há um ano e meio e é o xodó da filha dela, que faz tratamento contra depressão. A mulher está preocupada inclusive com a saúde da garota.
"A cachorra tinha sido a melhor terapia dela. Elas eram muito apegadas, era uma peça fundamental para ela. Eu só peço o cachorro de volta. Quem estiver com o cachorro eu só peço piedade para que devolvam. Eu acredito que eles não estão mais com ela, a hora que viram, devem ter soltado. Então eu peço para que quem encontre, devolva", disse.
Katty registrou um boletim de ocorrência e publicou nas redes sociais imagens da cachorra com um apelo para que ela seja devolvida. Ela contou que estacionou o carro em frente a garagem para abrir o portão e, quando retornou ao veículo, percebeu os dois assaltantes no vidro do carro, um deles com a arma na cabeça da filha dela.
Os suspeitos ainda afirmaram que só queriam o carro e pediram para ela e a menina descer e tirar os animais. Ela chegou a dizer que ainda faltava retirar um dos cachorros, mas os dois homens não deram ouvidos e fugiram. "Eu estava chegando em uma nova casa, uma nova vida, nova cidade, estava feliz e, de repente, é uma recepção muito chocante", completou.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário