RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

04 maio 2022

Off topic - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO QUE TE RESTA?


 O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO QUE TE RESTA?
 
Estou procurando rir, apesar da dor que vem do corpo e da alma....
Estou procurando dançar, apesar do corpo não responder...
Estou procurando viver sem dar importância às feridas e à solidão....
 
Sei que não sou importante para ninguém a não ser para meus animais....
Por isso que quando não me acho amada, lembro dos meus cachorros
que testemunham minhas lágrimas, me seguem a cada segundo 
e me abraçam na tristeza.....
 
O pouco tempo físico que me resta uso para olhar minhas plantinhas e
acarinhar meus pombos que andam no meu ombro....
No pouco tempo físico que me resta, fico imaginando o que fiz por não ter
merecido o amor dos meus pais e dos filhos que foram tantos....
 
Concluo sempre que nunca terei esta resposta... porque?
Porque sou GENTE QUE JÁ FOI EMBORA, sou GENTE QUE VIVE NOUTRA DIMENSÃO 
e que vive querendo entender e agir como AQUELES QUE AINDA VÃO EMBORA UM DIA
achando que o poder está no corpo e não na mente.......
 
Só afirmo que quando A GENTE VAI EMBORA leva o Universo que viveu....
Universo este que só teve importância para aqueles que  nos amaram 
e  nos consideraram....
 
================
 
A GENTE VAI EMBORA e fica tudo aí, os planos a longo prazo e as tarefas de casa, as dívidas com o banco, as parcelas do carro novo que a gente comprou pra ter status.
 
A GENTE VAI EMBORA sem sequer guardar as comidas na geladeira, tudo apodrece, a roupa fica no varal.
 
A GENTE VAI EMBORA, se dissolve e some toda a importância que pensávamos que tínhamos, a vida continua, as pessoas superam e seguem suas rotinas normalmente.
 
A GENTE VAI EMBORA e todos os grandes problemas que achávamos que tínhamos se transformam em um imenso vazio, não existem problemas. 
 
Os problemas moram dentro de nós. 
 
As coisas têm a energia que colocamos nelas e exercem em nós a influência que permitimos.
 
A GENTE VAI EMBORA, pois é.
 
É bem assim: Piscou, a vida se vai...
 
O cachorro é doado e se apega aos novos donos.
 
Os viúvos se casam novamente, fazem sexo, andam de mãos dadas e vão ao cinema.
 
A GENTE VAI EMBORA e somos rapidamente substituídos no cargo que ocupávamos na empresa.
 
As coisas que sequer emprestávamos são doadas, algumas jogadas fora.
 
Quando menos se espera, A GENTE VAI EMBORA. Aliás, quem espera morrer?
 
Se a gente esperasse pela morte, talvez a gente perdoasse mais, risse mais, saísse a tarde para ver o mar, talvez a gente quisesse mais tempo e menos dinheiro.
 
Quem sabe, a gente entendesse que não vale a pena se entristecer com as coisas banais, ouvisse mais música e dançasse mesmo sem saber.
 
O tempo voa. 
 
A partir do momento que a gente nasce, começa a viagem veloz com destino ao fim - e ainda há aqueles que vivem com pressa! 
 
Sem se dar o presente de reparar que cada dia a mais é um dia a menos, porque A GENTE VAI EMBORA o tempo todo, aos poucos e um pouco mais a cada segundo que passa.
 
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM O POUCO TEMPO QUE TE RESTA?
 
 

Um comentário:

  1. IMPORTANTE REFLEXÃO, OBJETIVA E MUITO REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪