RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

30 maio 2022

Socorro a animais abandonados no Rio de Janeiro - RJ


OPINIÃO:
Né brinquedo não o trabalho desta turma que eu, respeitosamente, chamo de linha de frente. Tem que ter muita força e coragem para enfrentar os problemas...... Muito AXÉ para esta gente querida que age em todo mundo!!!! Gente, este vídeo me deu o maior trabalho porque, por ter algumas travinhas, não foi colocado no cadastro do RJTV 1º do dia 28/05/2022. Como sou tinhosa, aqui estão as imagens da matéria que está muito boa.

2 comentários:

  1. Gente realmente é uma realidade muito triste. E se não for a ajuda da população, tanto no quesito da conscientização e tbm das doações, é muito difícil a sobrevivência da instituição sem fins lucrativos e sem a a ajuda do prefeitura.
    Passamos por isso aqui na cidade por três anos no início da constituição, e muitos voluntários caíram em depressão por querer ajudar e ver que o que faziam ainda era pouco para suprir as necessidades dos animais.
    Sem contar que para muitos as Ongs são depósitos de animais, já que nãos os querem mais em sua convivência.
    Hoje estamos em vias de termos ajuda da prefeitura, e mesmo ainda sem a formalização eles estão nos ajudando e muito.
    É isso que tem que mudar, as prefeituras tem que entender que o que as Ongs fazem é serviço de utilidade pública, e como tal tem que haver uma verba destinada a causa animal, material de conscientização à população e fazer valer a lei do abandono e maus tratos; assim como existem verbas para a assistência social, escolas, hospitais e demais órgãos necessários para a estrutura de uma cidade.
    O Homem domesticou o animalzinho que estava na floresta, agora tem que cuidar. E mais ainda, o Homem está desmatando as florestas em nome do capitalismo, e para onde querem que vá os animais?
    Precisamos mudar o paradigma.
    Mais Amor por favor!!

    ResponderExcluir
  2. Nada justifica o abandono

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪