OPINIÃO: Pode contar que animais de combate, geralmente, estão nas mãos de gente irresponsável.... Não fosse esta moça ter muito amor pelo seu cãozinho, ele teria sido estraçalhado. Ela o defendeu com todas as forças. Muito Axé para ela!
----------------------
Uma mulher ficou ferida depois de ser atacada por um cachorro da raça rottweiler neste domingo (5), por volta das 20h, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto (SP).
A mulher, o marido, o filho de 3 anos e o cachorro de estimação da família caminhavam pela calçada e o carro onde estava o rottweiler se aproximou da faixa de pedestres. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Franco da Rocha e Barão de Mauá e foi flagrado por câmeras de segurança (veja acima).
Nas imagens, é possível ver que o cachorro pula a janela do veículo em movimento e corre na direção da família. O homem pegou a criança no colo e a mulher pegou o cão de estimação. Todos correm em direção a uma praça na Rua Franco da Rocha na tentativa de escapar do ataque.
Mesmo assim, é possível ver que o rottweiler consegue atacar a mulher, enquanto ela protege o cão dela, no colo. O dono do animal desceu do carro para conter o ataque. A mulher teve arranhões nos braços e nas costas, mas passa bem.
Fonte: G1
Passear com cachorro com os vidros abertos. Qualquer tipo de cachorro poderia saltar, pra fugir ou pra atacar. Em ambos os casos é muita irresponsabilidade.
ResponderExcluir