OPINIÃO: A Inglaterra é um país estranho pra mim. Ong´s de proteção animal super importantes, mas, é um dos países que tem mais psicopatas, leia-se, caçadores. Larry é um exemplo de civilidade do povo inglês. Ainda bem.
-------------
O gato Larry, "chief mouser" (caçador-em-chefe de ratos) da residência oficial da sede do governo britânico, deve servir ao quarto primeiro-ministro britânico com a saída de Boris Johnson.
Seu destino ainda não foi anunciado oficialmente, mas o histórico de trocas no governo britânico mostra que Larry deve continuar na casa número 10 de Downing Street, onde está desde 2011.
10 anos de Larry em 10 Downing Street
Boris Johnson renunciou nesta quinta-feira (7) à liderança do Partido Conservador e, por consequência, deixará o cargo de primeiro-ministro, ficando como interino até que um novo premiê do Reino Unido seja escolhido.
Larry vive na residência oficial desde que deixou o abrigo da organização inglesa Battersea Dogs & Cats Home aos 4 anos e foi adotado por David Cameron, premiê da época, para caçar roedores na residência oficial.
Depois de Cameron, Larry "participou" do governo de Theresa May (de 2016 a 2019) e, depois, no de Johnson
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário