RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

23 agosto 2022

Cachorros viralizam na web após destruírem sala de estar com pó de rejunte: 'Tomei um susto', diz dona


OPINIÃO:
Só quem gosta de bichos pode entender isto...... kkkkkkkk.... Os dois das imagens parecem as minhas Mouras (Filo e Biju) que adotei recentemente na SUIPA. Brincam o dia todo e aprontam tudo mesmo sendo duas velhotas.....
------------
Além dos animais encherem a casa de pó, eles também tiraram a toalha da mesa e as roupas que estavam no varal. Vídeo que viralizou foi postado por uma ONG de Itapetininga (SP).

Um vídeo de dois cachorros viralizou na internet nesta semana. Todo o sucesso aconteceu após um casal divulgar as imagens de uma sala de estar completamente destruída pelos bichinhos em Itapetininga, interior de São Paulo.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os donos Pamela Salles e Roberto Almeida chegam na casa e se deparam com a situação. Brincando, Pamela chega a perguntar "O que eu faço? Mando pra creche?".


O vídeo foi publicado pela União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), de onde um dos cachorros, o Pingo, foi adotado pouco tempo atrás. Até este sábado (20), ele já tinha mais de 200 mil visualizações.

Segundo a dona, o Pingo e a Maia pegaram um saco de pó de rejunte e espalharam pela sala inteira. Além disso, eles também tiraram a toalha da mesa e as roupas que estavam no varal.

"Quando eu cheguei em casa, tomei um susto. Deu um desespero em mim, de ver toda aquela bagunça", conta Pamela. Diante da situação, Pamela disse que não ficou brava, só ficou desesperada e sem saber o que fazer em um primeiro momento.


"Eu gosto de cachorro e gato, então dei risada, e eles me olharam com cara de pau. Quem gosta de animais não fica bravo", explicou a dona.

Além do Pingo e da Maia, Pamela tem oito gatos. A dona conta que não consegue ver animais sozinhos na rua que já pega para cuidar. Segundo ela, a relação dos cães e gatos são boas.

"Por incrível que pareça, eles não brigam. Sempre estão perto e eu não tenho problemas com isso", completa a dona.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪