RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

24 agosto 2022

Salvei o meu cachorro: tutora relata desespero para salvar 7 cães


OPINIÃO: 
Quem tem um bichinho de estimação sabe: eles transformam a vida de quem os acolhe. Está cheio de histórias assim no podcast "Bichos na Escuta" - parceria do Fantástico com o portal de notícias g1 - que você confere em uma série especial para a TV.

No segundo episódio, a repórter Giuliana Girardi conta a batalha da Geisa. Ela estava em casa quando começou a maior tempestade que a serra do Rio de Janeiro já viveu, em Petrópolis.


Fonte: G1

3 comentários:

  1. Chorei aqui!!! Como a Geisa, eu vivo com minha mãe e 9 cães , todos muito amados

    ResponderExcluir
  2. que história comovente a da Geisa e seus 7 cães! Que Deus a abençoe e abençoe seu paizinho. Já tive 7 sharpeis, hoje restam 3 dentro de minha casa. Uma loucura gostosa!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, me vi na situação. Coração acelerado, mãos suando e percebi que não estava respirando....Que benção que o final foi feliz!!!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪