OPINIÃO: Estes bandidos desafiam a lei sem nenhuma preocupação....duvido que vá dar em alguma coisa....ô paizinho este nosso, não?
--------------
Neste sábado (03), uma equipe, do 3° Batalhão Ambiental da Brigada Militar de São José do Ouro, realizava ações de polícia ambiental, no interior do município de Barracão, quando flagrou um homem portando ilegalmente duas espingardas e ave silvestre abatida.
Os policiais militares realizavam barreira de fiscalização, próxima a Linha Espigão, quando avistaram um carro branco, vindo em direção à guarnição. A equipe do 3° BABM abordou o veículo e, avistou, no interior, 2(duas) espingardas. O condutor foi identificado pelos policiais e informou que "estava caçando aves silvestres".
Durante a inspeção no veículo, além das 2 (duas) espingardas: uma marca Boito calibre .36 e uma espingarda, sem identificação, calibre .22; foi encontrada uma ave silvestre abatida, 13 munições cal.36, 16 munições cal.22 e uma faca pequena.
O indivíduo não possuía registro das armas e diante dos fatos, recebeu voz de prisão dos policiais militares. O sujeito foi encaminhado ao Hospital de Barracão, para a realização de Exame de Corpo de Delito, e, após, à Delegacia de Polícia de Barracão.
O homem responderá pelos crimes de caça ilegal e de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: RDplanalto
Nenhum comentário:
Postar um comentário