OPINIÃO: Mesmo que os cachorros tenham ido em cima da moto, não justificava ele matar o animal... principalmente na frente do filho..... Que sentimento este cara deve ter, não?
-----
Um policial civil atirou em um cachorro, em uma rua de Brasília (DF), e o flagrante criminoso de crueldade foi registrado no último sábado (26). O atirador estava em uma moto, com o filho na garupa.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o criminoso a bordo da moto, quando o veículo é cercado por vários cachorros inofensivos. Em dado momento, o policial tentou chutar os animais e, depois, sacou uma arma e atirou em um dos cães, que ficou agonizando na rua.
Após o disparo, o criminoso foi embora do local. O policial integra a Divisão de Operações Especiais (DOE) da corporação e estava saindo do condomínio onde mora quando a situação ocorreu. O cãozinho foi atingido no focinho e socorrido. A Corregedoria da Polícia Civil do DF investiga o caso.
Este criminoso tem de ser punido pelo que fez. E crime e tem de custear o tratamento do cãozinho além de ser preso
ResponderExcluirFalar o quê, sem palavras, se todo mundo que for abordado por um animal sair atirando por aí, que mundo teremos 😒
ResponderExcluirEstão aprendendo na política, estão aprendendo com os pais: matar é algo banal.
ResponderExcluirEle afirma que já havia acontecido outras vezes. Então, deveria levar consigo uma bisnaga ou spray com água limpa e espantar os cães, com sucesso e sem violência.
ResponderExcluira farda é o escudo do covarde...
ResponderExcluirque nojo que estou desse covarde
ResponderExcluirA melhor punição para esse Canalha é passar o resto da vida limpando as Jaulas dos Leões, Onças e Tigres em um ZOOLÓGICO.
ResponderExcluir