OPINIÃO: As minhas Mouras esperaram 6 anos no abrigo até virem pra mim..... São velhas, mas, se comportam como adolescente...... kkkkkk.... levadas como uma crianças.... Como é que pode? LEIAM AQUI.
--------------
TRÊS ANOS DE ESPERA
O cãozinho Queixinho, xodó da Rede de Proteção Animal da Secretaria do Meio Ambiente de Curitiba, encontrou um novo lar durante a Cãominhada Curitiba 2022, realizada neste sábado (05), no Parque Barigüi.
O simpático cachorrinho sem raça definida aguardava a adoção desde 2019, quando foi resgatado pela unidade veterinária móvel da Prefeitura com a mandíbula fraturada devido a um atropelamento.
Desde então, Queixinho se tornou uma das estrelas dos eventos promovidos pela prefeitura para promover a guarda responsável de animais de estimação – o cãozinho virou até personagem de teatro de fantoches.
Além de Queixinho, outros 14 cães foram adotados durante o evento. Durante a Cãominhada, a rede promoveu também uma ação de microchipagem, que consiste na implantação de um pequeno dispositivo eletrônico embaixo da pele do animal – 246 animais receberam o microchip de identificação durante o evento.
Fonte: Tribuna PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário