OPINIÃO: Gente, quem me conhece sabe que não tenho a mínima discriminação de qualquer religião, MAS, sempre publiquei rituais e ações de todas elas que usam os animais ao seu proveito. No caso, "pastores" que usam animais para promover suas convicções, devem receber todo nosso desprezo, pois, a fé não deve ser usada como chantagem entre pessoas de baixa cultura e ignorância da realidade. Aliás, nosso país anda vivendo uma exploração religiosa absurda e covarde, principalmente, na área política....
--------------
'Homem de fé' é, na verdade, tratador de zoológico
Um homem deixou muita gente surpresa nas redes sociais após se apresentar como um pastor nigeriano e "se arriscar em nome da fé".
O suposto pastor se trancou numa jaula com três leões para demonstrar a sua "proteção divina", como na história bíblica de Daniel, que foi salvo pelas feras pelo próprio Deus.
O "líder religioso", que usava um terno azul, chamou testemunhas e pôs até a mão na boca de um dos felinos para provar que "nada pode acontecer a um homem de Deus". Assista abaixo:
veja em tela cheia para melhor proveito
No entanto, a emissora BBC afirma que o homem não é um pastor, mas, na verdade, um tratador de zoológico.
Após a descoberta da farsa, o deputado queniano Ronald Karauri, 45 anos, ofereceu-se para pagar o envio do "pastor" à Reserva Nacional Maasai Mara para tentar a façanha com leões selvagens.
"Eu me ofereço para levá-lo ao Maasai Mara, por favor, com todas as despesas pagas. Procuramos os leões, e ele pode passear com eles", disse o político.
"Eu o desafio a fazer isso em Maasai Mara!", postou um queniano.
"Esses não são leões, são filhotes de leão. Grande diferença!", acrescentou outro.
Bestalhão!!!!, pena que o leão não abocanhou ele.
ResponderExcluirGostaria muito que o leão o engolisse!
ResponderExcluir