RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

03 dezembro 2019

Termina tentativa de resgatar ovelhas presas em barco naufragado no Mar Negro

Meu Deus, quando este pesadelo vai acabar? Os animais não merecem isto...... Só você pode dar um jeito nisto já que nenhuma ação das pessoas do bem conseguiriam vencer o interesse econômico envolvido nisto....
---------------------
As operações para resgatar cerca de 14,6 mil ovelhas presas em um barco
naufragado no Mar Negro, na costa da Romênia, foram encerradas, após cinco dias, período em que se conseguiu salvar apenas 254 animais. O motivo do naufrágio é desconhecido. Ele ocorreu logo após a embarcação zarpar do porto de Midia com o objetivo de transportar as ovelhas romenas para a Arábia Saudita.


Em cinco dias, "apenas 254 ovelhas foram resgatadas do Queen Hind", cargueiro com bandeira de Palau, informou a associação de proteção animal Arca Animal Rescue Camp Care em sua página em uma rede social.

A associação afirma que o acidente "foi um pesadelo" para os animais, e estima que, se o socorro tivesse sido mais rápido, "milhares de ovelhas poderiam ter sido salvas". Os tripulantes - 20 sírios e um libanês - foram resgatados.


A tragédia reacendeu o debate sobre o transporte de animais a partir da Romênia, um dos principais fornecedores de ovelhas para os países árabes. Associações já haviam denunciado as condições dessas travessias, principalmente durante o forte calor do verão.

Fonte: G1 Mundo

2 comentários:

  1. Mártires inocentes vítimas da ignorância humana, pobres anjos animais nascidos para morrer antes do tempo, malditos terráqueos!

    ResponderExcluir
  2. Seriam salvas...para ir direto pra panela virar comida dos terráqueos! De qualquer forma estariam condenadas, porque já nasceram pra sofrer, pra servir de comida par os malditos humanos!

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪