RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

21 janeiro 2020

Liberados por lei, cães na praia reacendem debate; veja as proibições - RJ

Eu não levaria meus cães nas praias do Rio simplesmente porque não queria que ficassem doentes pelo lixo que existe nas praias.... fora os cocôs humanos produzido pelos drogados e mendigos que frequentam as praias à noite.....
------------------
Depois das latas de cannabis dos anos 1980 e dos arrastões da década de 1990, o Rio já pode dizer que tem, este ano, o “verão do cão”. E isso nada tem a ver com as altas temperaturas. Logo após os cachorros ganharem passaporte quase livre para
frequentar a orla carioca— graças à aprovação, em setembro do ano passado, de uma nova legislação —, banhistas passaram a travar uma batalha canina. 

Se antes o debate era sobre irregularidades recorrentes, como a bola que escapa da altinha e acerta a cabeça da criança ou a venda proibida de espetinhos de camarão, as opiniões agora se dividem sobre a frequência dos animais de estimação nas areias, autorizada por lei. Os animais ganharam lugar de fala até na Câmara Municipal.


Nas areias, é o assunto do momento. Direto, o aposentado Mário Silva, de 64 anos, vai logo ao ponto para defender um espaço restrito para os animais ao longo da orla do Rio.



Fonte: O Globo
Fotos ilustrativas

Um comentário:

  1. Exatamente. Praias estão poluídas, sujas, cheias de detritos, latinhas, plásticos e cacos de vidro, um perigo para os adorados pets. Quem ama, não leva.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪