Há anos que acompanhamos a luta da PETA para acabar com esta corrida de cães no Alaska. Ela conseguiu que muitos patrocinadores parassem de bancar o evento e agora faltam duas que ainda mantem esta crueldade contra cães. Eles usam um sapatinho numa tentativa de minorar o sofrimento dos animais durante as corridas quilométricas para testar a capacidade física de cada cão..... Só que estes sapatinhos não aguentam e o cão corre com a pata em carne viva.... Uma patifaria sem tamanho!!!!!! A coisa boa é que está sendo suspenso por causa do coronavirus que já infectou um dos concorrente.....
---------------
Pronto para receber boas notícias? A Alaska Airlines, a quinta maior companhia aérea dos Estados Unidos, confirmou que seu patrocínio de longa data ao Iditarod terminará após a corrida de 2020. A vitória foi alcançada somente depois que a companhia aérea ouviu cerca de 100.000 apoiadores da PETA.
Quando os cães usados no Iditarod não são obrigados a correr até que suas patas sangrem e seus corpos colapsem, eles são acorrentados sozinhos no frio cortante. Aqui na PETA, estamos muito felizes sobre a decisão da Alaska Airlines de parar de patrocinar a corrida.
Realmente, que tipo de pessoa gostaria que os cães corressem até a exaustão, adoecessem, se machucassem e às vezes até morressem?Aparentemente, as pessoas que fazem parte da Chrysler.
Enquanto a Alaska Airlines se junta a uma longa lista de empresas, incluindo Coca-Cola, Costco, Jack Daniel's, Maxwell House, Nestlé, Panasonic, Pizza Hut, Rite Aid, Safeway, State Farm e Wells Fargo, que pararam de apoiar no Iditarod, a Chrysler continua jogando seu dinheiro no pesadelo do Ártico . É óbvio que a lista de ex-apoiadores da Iditarod está crescendo, e é hora da Chrysler seguir o exemplo.
Os cães usados no Iditarod são forçados a correr cerca de 1.000 milhas através de ventos fortes, tempestades de neve ofuscantes e temperaturas abaixo de zero. Mais da metade dos que iniciam a corrida não a terminam porque estão muito doentes, feridos ou exaustos para continuar, e mais de 150 morreram como resultado da corrida, não incluindo muitos outros que foram mortos simplesmente porque não eram suficientes. rápido ou morreu durante a baixa temporada, enquanto acorrentado.
Uma investigação da PETA, a primeira de seu tipo, em dois ex-campeonatos de Iditarod revelou que os cães receberam atenção veterinária por lesões dolorosas, mantidos constantemente acorrentados com caixas desorganizadas e barris de plástico sob frio e um vento cortante e forçados a correr, mesmo quando estavam exaustos e desidratados.
antes não usavam os tais sapatinhos que é só para enganar |
Instar a Chrysler e outros a romper laços com a abusiva corrida de idarod!
trajeto dos cães obrigados a correr.... param em 5 postos.... |
Clique abaixo para pedir à Chrysler, Donlin Gold e outras empresas que ajudem a salvar os cães ainda mais um dia de agonia, interrompendo imediatamente seu apoio ao cruel Iditarod.
Este idiotarod ja deu. Como ousaram usar a inocencia destes animais numa corrida da morte? Amarrem-se voces e saiam correndo por quilometros para testar sua resistencia! Deveriam ser proibido de cuidar de animais porque com certeza com cancelamento devem usa-los para outras competicoes .espero que este tipo de corrida seja considerado um ato de crueldade e cancelado de vez ,este, e todos iguais a este.
ResponderExcluir