Aí fica a duvida..... a vizinha ia denunciar se o cão tivesse caído? é mais provável que o dono esteja mentindo e tenha realmente abandonado o cão....
------------------
Um cachorro foi flagrado correndo atrás do carro do dono que supostamente o abandonou em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
Ao G1, a proprietária das câmeras de monitoramento que fizeram o registro conta que, cerca de duas horas depois, o mesmo veículo retornou ao local para recolher o cachorro. As imagens foram obtidas pelo G1 na tarde desta terça-feira (24).
O G1 entrou em contato com o advogado Valdir Pzeti de Olivieira, que representa o tutor do animal. De acordo com ele, não houve abandono e, sim, um acidente. "Ele foi fazer um despacho no local e, segundo a religião, ele não poderia olhar para trás. Com isso, o tutor não percebeu quando o cachorro pulou pela janela. Assim que notou a ausência do cachorro, voltou para buscá-lo."
Segundo a funcionária pública Priscila Correa, de 41 anos, o caso aconteceu na última segunda-feira (23), na Rua Adelicio de Souza Ludovico, no bairro Sítio do Campo. Nas imagens, é possível ver o cachorro correndo atrás do veículo e, momentos depois, sendo recolhido pelo tutor.
Priscila explica que o marido lavava os fundos da casa onde vivem, por volta das 10h30 de segunda-feira, quando se deparou com o motorista trafegando até o final da via e, em seguida, retirando o cachorro do carro, deixando o animal na rua da servidora. "O cachorro era bem cuidado, tinha até coleira, mas estava visivelmente perdido, desesperado".
"Meu marido pegou as filmagens e a gente viu o cachorro correndo atrás do carro. É lamentável, não sabemos o porquê do dono ter feito isso, mas é comum as pessoas abandonarem seus animais aqui, principalmente filhotes, por ser uma rua tranquila", relata.
Ainda de acordo com a servidora, ela e o marido disponibilizaram água para o cão, que permaneceu em frente à casa do casal. No entanto, cerca de duas horas depois, já por volta de 12h30, o mesmo veículo retornou à rua e recolheu o cachorro.
"Decidimos deixar ele em frente de casa para ver se alguém resgatava, caso contrário, iria registrar um boletim de ocorrência. Mas o mesmo carro apareceu e recolheu o cachorro duas horas depois. Não sabemos se o dono se arrependeu, se fez o que fez por medo ou pura maldade, mas agora estamos preocupados que esse cãozinho possa sofrer alguma maldade", finaliza.
Fonte: G1
Fonte: G1
Não foi um final feliz, na verdade, sem final.
ResponderExcluir