OPINIÃO: Fico pensando se estes debiloides bolsonaristas tem noção do que é a destruição de um bioma..... Não canso de repetir o nojo que tenho desta gente podre que nem seu "mito"....ô nojo!!!!!
-----------------
Desde as queimadas no Pantanal os animais da região vêm sofrendo bastante. A ONG Ampara Animal ofereceu todo cuidado imediato, mas eles precisam continuar o trabalho. E isso depende de ajuda!
Para que eles continuem esse trabalho tão importante, de salvar nossos animais silvestres, lançamos uma segunda vaquinha na Voaa, para buscar mais recursos para a ONG. Faça a sua contribuição! A primeira vaquinha na Voaa, que fizemos para a Ampara, arrecadou cerca de R$ 2 milhões. E foi com esse valor que a ONG administrou todos os cuidados médicos que os animais precisam.
O dinheiro foi investido na compra de insumos, equipamentos, medicamento e comida. Tudo o que era necessário para que nossos animais pudessem retornar para seu habitat, completamente saudável. Em conversa com a presidente da ONG, Juliana Camargo, apesar do valor ter sido bem alto, o problema que enfrentam é maior ainda, fazendo com que em dois meses esgotassem seus recursos.
Só que o valor deve acabar em cerca de duas semanas e os cuidados não podem parar gente! A ONG atua somente com doações e, sem arrecadação, a instituição não tem como custear todo o trabalho que está sendo feito em reparação ao estrago causado pelos incêndios criminosos. A ONG não pode virar as costas para o trabalho já iniciado. Os veterinários ainda estão acompanhando muitos animais, que permanecem em fase de reabilitação.
Só pra vocês terem ideia, muitos animais ainda passam fome e sede, pois a mata não foi restituída depois das queimadas e os rios ainda estão secos. Além disso, alguns lugares o acesso é tão complicado que os voluntários precisam ir de barco ou helicóptero. A intenção da AMPARA é seguir atuando no Pantanal, monitorando, dando suporte e mobilizando ações de arrecadação para garantir um fundo de reserva.
Fonte: Razões para Acreditar
Site: Ampara Animal
Nenhum comentário:
Postar um comentário