RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

14 janeiro 2021

Cães e gatos na China: Investigação sobre esta realidade cruel


OPINIÃO: Não me venham encher a paciência que vou mandar catar coquinho ou ir para aquele lugar..... Quero o direito de dizer que estes asiáticos são filhos do demo com certeza!!!!! estes desgraçados são responsáveis, INEGAVELMENTE, pela pandemia que assola o mundo ao comerem animais cruelmente mortos e quase sempre VIVOS..... Estes desgraçados continuam comendo cães, gatos e outros bichos do mesmo jeito, segundo esta investigação fantástica da "Animal Equality". Reparem que eu escrevi "estes asiáticos" porque sei que existe muita gente do bem naquelas quebradas trabalhando pelos animais.

eu já fiz a minha parte

AGORA FAÇA ALGUMA COISA PELO FIM DE TAMANHA CRUELDADE..... AO MENOS ASSINEM A PETIÇÃO, PÔ!!!!! FICAR HORRORIZADO E FUGIR SEM AJUDAR É COVARDIA DA SUA PARTE!!!!! CAI DENTRO MINHA GENTE!!!!!!


No início deste ano, após a eclosão da pandemia COVID-19 e após os anúncios e promessas do governo chinês, retornamos à China, junto com um grupo de corajosos ativistas locais, para documentar o que ainda está acontecendo com os cães e gatos por suas carnes.

 

Ao contrário do que as autoridades prometeram, cães e gatos continuam a ser criados, sequestrados de famílias, mortos e tendo sua carne consumida em vários locais do sul do país.

Para documentar tudo isso, voltamos aos mercados úmidos de Liuzhou-Nanhuan, Liuzhou Quianjin e Guilin-Ximen - onde animais enjaulados e corpos de cães e gatos são exibidos para venda aos consumidores que desejam comprar sua carne todos os dias - para documentar a verdade escondida por trás de promessas incertas e declarações incompletas.

Embora a China tenha retirado os cães e gatos da lista de animais considerados "commodities", na verdade, nenhuma proibição oficial foi colocada sobre o consumo de carne de cachorro e gato em todo o território. Algumas cidades, como Shenzen e Zhuhai, em vez disso, colocaram uma proibição oficial, mas apenas nas áreas de sua competência. 

Ainda hoje, na China, mais de 10 milhões de cães e 4 milhões de gatos são criados e capturados, forçados a viver em gaiolas em meio a muito sofrimento e abatidos para o consumo de suas carnes. Tudo isso deve acabar e as imagens que coletamos com a ajuda de ativistas locais mostram que ainda há muito trabalho a ser feito, mas que não temos a intenção de deixar esses nossos amigos sem voz sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪