OPINIÃO: às vezes o inesperado pode ser inevitável, mas profissionalismo, atenção e preparo podem evitar muitos problemas, como a fuga dessa cadelinha. Que bom que a história teve um final feliz!
Após fugir de uma pet shop, na Tijuca, uma cachorra sem raça definida ficou desaparecida por mais de 12 horas. Lucy, como chamada pela dona, Denise Rivera, atravessou ruas, entrou na estação de metrô Praça Saens Peña, no mesmo bairro, e circulou pela linha férrea do transporte, enquanto os veículos continuavam a circular.
"Ela tem dois anos, é muito esperta e adora subir e descer escadas. Coloquei ela para tomar banho em uma pet shop que inaugurou na minha rua e deixaram ela fugir na hora do banho. Foi um desespero só", lembra a dona, perita criminal.
A cachorra foi vista entrando na estação do metrô e, assim que Denise foi avisada, relatou o caso aos seguranças. Mas o funcionamento do metrô só pôde ser interrompido a partir de 1h da madrugada, quando uma equipe de seguranças foi liberada a entrar nos trilhos para procurar Lucy. A cachorra só foi resgatada duas horas e meia depois. Segundo a concessionária MetrôRio, a operação mobilizou cerca de 30 funcionários de diversos setores.
O episódio aconteceu no dia 27 de junho.
"A Lucy está em casa, sã e salva. Apenas com algumas escoriações", relata Denis: "Os seguranças do Metrô Rio foram uns anjos e merecem todos os elogios".
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário