RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

29 julho 2021

Homem morre pisoteado após provocar manada de elefantes na Índia


OPINIÃO:
  será coincidência o fato de todos os conflitos que envolvem seres humanos e animais selvagens a culpa seja justamente dos seres humanos? Além de invadir os habitats dos animais, destruir a natureza ainda sentem necessidade de provocá-los? Quanta imbecilidade! Nossos mais sinceros pesares à família, mas podia ter sido evitado, né? 
------------
Um homem foi pisoteado até à morte, no nordeste da Índia, por um elefante depois de uma multidão provocar uma manada nos arredores de uma reserva florestal, na propriedade de chá Morongi.

O momento foi captado em vídeo por um funcionário do Serviço Florestal Indiano, Parveen Kaswan, e compartilhado nas redes sociais com a legenda: “Um ser humano perdeu a vida. Pergunto-me quem se deverá culpar". As imagens se tornaram virais.

Veja o vídeo aqui

O incidente ocorreu no estado indiano de Assam, que tem a segunda maior população de elefantes selvagens da Índia, no dia 25 de julho. É possível ver uma multidão de trabalhadores da plantação de chá reunida em torno de uma manada de elefantes que atravessava a estrada. Um veículo buzinando teria aparentemente agitado os animais, assim como um homem vestido com uma camiseta roxa que os atiçava com um pano amarelo. A vítima mortal estava no local errado e na hora errada quando um dos elefantes se zangou e mudou de direção em busca de vingança.

As autoridades florestais identificaram a vítima como sendo Pachkal Mura, de 45 anos. O homem é visto no vídeo fugindo do elefante antes de cair na beira da estrada, depois de o animal se separar da manada e ir atrás dele, acaba por pisá-lo. Ainda foi levado de emergência para um hospital próximo mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪