OPINIÃO: A gente tem que pedir pelo amor de Deus para as pessoas assinarem Petições. Poxa, é o mínimo de consideração com os companheiros que estão lá na frente lutando pela defesa dos animais. Então, gente, assinem..... não demora mais que um minuto.....
-------------------------
Cerca de 7.000 visons por ano ainda estão presos nas seis fazendas de peles restantes na Itália. É hora de fechar essas instalações. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PUBLICAÇÃO
As investigações em fazendas de visons italianos descobriram que os animais passam suas vidas curtas e miseráveis dentro de gaiolas de arame, sem acesso a grama ou água para nadar. Muitos ficam com ferimentos graves e alguns são levados à automutilação ou canibalização de seus companheiros de gaiola pelo estresse do cativeiro. Os visons são mortos quando têm apenas 6 meses de idade - amontoados em uma caixa e gaseados até a morte.
Essas fazendas de peles também estão colocando em risco a saúde pública. Quando se trata do risco de propagação de doenças, eles não são diferentes do mercado de animais vivos em que acredita-se que o novo coronavírus tenha se originado.
É muito fácil para doenças infecciosas se espalharem em fazendas de peles por meio da troca de urina, excremento, pus e sangue. Visons com infecções, feridas e feridas purulentas e abertas são uma visão comum. Os criadores e manipuladores de peles estão entre os que mais sofrem com a doença bacteriana zoonótica tularemia.
Após relatos de que os visons testaram positivo para COVID-19 em fazendas de peles na Holanda e que se acredita que os trabalhadores contraíram uma cepa do vírus dos animais, o parlamento holandês votou por uma maioria esmagadora para antecipar a implementação de um proibição da agricultura na Holanda. Essas proibições já estão em vigor na Áustria, República Tcheca, Israel, Reino Unido e vários outros países.
Em junho de 2021, realizou-se uma reunião do Conselho da Agricultura e Pescas e a Comissão Europeia foi convidada a pôr termo à criação de animais para a produção de peles na União Europeia. O Ministro da Agricultura, Alimentação e Florestal da Itália, Stefano Patuanelli, manifestou seu apoio à proibição, declarando que “a criação de animais para peles não é mais justificável e a Itália dará o seu máximo apoio para alcançar a proibição europeia desta forma de criação”. A PETA está comemorando este progresso e escreveu a funcionários do governo italiano, agradecendo-os por terem dado os passos certos.
Devemos exortar o governo italiano a cumprir sua palavra, acabando agora com todo o cultivo de peles na Itália - os visons não podem esperar mais.
Os italianos sabem que as peles estão nos livros de história, não em nossos guarda-roupas. Mais de 90% da população do país é contra o cultivo de peles; marcas icônicas de estilistas italianos, como Armani, Gucci, Elisabetta Franchi, Prada e Versace, são todas sem peles; e nos últimos 30 anos, o número de fazendas de peles na Itália diminuiu de 125 para seis.
Fonte: PETA
Nenhum comentário:
Postar um comentário