OPINIÃO: enquanto há muitos policiais compassivos e honestas que honram até o fim do principio de jurar e proteger, há também os despreparados. Este deve ser um policial muito corajoso para precisar até a morte contra um cachorrinho. Um ser amado e querido pela sua família. Esperamos uma investigação rigorosa e punição adequada. Quem não tem empatia e compaixão não pode portar uma arma!
------------------------------------------------------------------------------
Um cachorro foi baleado na região de Ponta de Mato, na cidade de Cabedelo (Paraíba), na noite dessa terça-feira (18/1). O fato aconteceu por volta das 21h. De acordo com a tutora do animal, o suspeito de efetuar os disparos é um policial militar reformado. Ele alegou que agiu em legítima defesa, pois se sentiu ameaçado pelo cachorro. A tutora contesta a versão e diz que o animal é dócil e não o atacaria.
“Essa pessoa sacou a arma, sem ter pra quê, por que ele é um cachorro muito dócil. Ele disse que o Tobby atacou ele, mas quero que mostre as mordidas. Eu não quero que isso fique impune. Ele ficou com a arma em punho. Foi muito arrogante quando eu pedi que ajudasse com as despesas. Só pagou a ultrassom e não quis arcar com os medicamentos”, disse Jussara Alves, tutora do animal.
Fonte: Metrópoles
Nenhum comentário:
Postar um comentário