OPINIÃO: Pela madrugada!!!!! apesar de achar o mundo muito lindo, entendo porque Deus não me quer ao lado dele...... Iria encher a paciência dele para me convencer do porque criou a Lei da Sobrevivência.... Este negócio de matar para continuar vivo não me convence.... É muito estranho o Cara criar coisas incrivelmente maravilhosas e finalizar tudo num banho de sangue...... precisava isto? Não podia ter uma tomada em cada pedra onde a gente pudesse plugar e sentir a fome saciada? não era mais prático? pô.....
-----------------------
No último episódio da série "Planeta Perfeito", o Fantástico mostrou como o sol foi determinante para a criação do nosso planeta. Fomos ao Ártico e mostramos animais que vivem meses sem vê-lo, e agora, neste domingo (30), voltamos ao extremo do hemisfério norte para conferir como é a vida na região no ápice do verão, que tem 24 horas diárias de luz solar.
Além das espécies locais, que aproveitam o período para guardar alimento para os meses de frio, conhecemos um tipo de ave que enfrenta uma das viagens mais longas feitas por um ser vivo para fugir do inverno. São 16 mil quilômetros de voo através do Oceano Pacífico para encontrar de novo o calor.
O quarto episódio da série vai ainda mais longe, até o deserto do Saara, em cima da linha do Equador. Lá, ao contrário do Ártico, o verão cria um ambiente intolerável para a maioria dos seres vivos.
Às 10h, o calor já está batendo 60ºC. No entanto, para uma espécie de formiga, esse é o cenário perfeito para encontrar alimento. Veja no vídeo acima!
Fonte: G1 - Fantástico
Nenhum comentário:
Postar um comentário