OPINIÃO: não importa o quanto alguns consigam fama, dinheiro e respeito, precisam ir além para exercer sua tirania contra os mais indefesos. Criminoso e nojento!
-----------------------------------------------------
Thomas Müller, do Bayern de Munique, e sua esposa Lisa Müller são alvos de investigações envolvendo maus tratos a animais, no caso, a cavalos que eles teriam obrigado a realizarem “atos sexuais não naturais”, conforme noticiou o tablóide britânico The Sun.
O caso vem na esteira das agressões contra seus gatos cometidas pelo zagueiro do West Ham, Kurt Zouma, na semana passada e também pelas chibatadas desferidas pelo bicampeão olímpico de hipismo, o neozelandês Mark Todd, contra um cavalo nessa quarta-feira (16).
Segundo o jornal inglês, Müller e a esposa foram denunciados pela organização alemã Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais (PETA), por forçarem os animais a terem relações sexuais com o objetivo de obter mais sêmen do animal, cuja dose tem valor de mercado de 200 euros, cerca de R$ 1,1 mil reais.
Segundo a denúncia do PETA, um dos principais animais do haras que o jogador do Bayern mantém no interior da Alemanha teria sofrido um ferimento por ter sido forçado a práticas não naturais visando o lucro.
“É horrível que os amantes de cavalos forcem seus animais a praticar atos sexuais para tirar vantagem disso. Os ferimentos sofridos por D’Avie, sob a supervisão de Lisa e Thomas Müller, eram evitáveis e desnecessários”, afirmou a porta-voz do grupo Jana Hoger.
À época, o haras soltou uma nota com uma informação diferente. Segundo os representantes do jogador, D'Avie havia sofrido um acidente.
"Infelizmente, não temos boas notícias. D’Avie não estará disponível nos próximos meses. Durante uma primeira tentativa de teste para se preparar para a época de reprodução, D’Avie escorregou e caiu dramaticamente de lado. Ele sofreu uma lesão no casco e precisará descansar nos próximos meses", informou o perfil do haras nas redes sociais.
Fonte: O Tempo
Gentalha !!!
ResponderExcluir