OPINIÃO: após anos de companheirismo e lealdade, o adeus. Uma verdadeira história de amor interropida pelos ciclos da natureza. Por que nossos amados companheirinhos vivem tão pouco enquanto há tantos seres humanos desprezíveis com vidas confortáveis desperdiçando o oxigênio da atmosfera?
----------
Um cachorro com câncer terminal protagonizou uma cena extremamente melancólica e triste, ao reencontrar o seu dono, que partiu em trabalho militar, pela última vez. Kermie, nome dado ao animal, foi adotado por Eric Ralston, ainda filhote, mas ambos se separaram pois Eric partiu em missão pela Marinha dos Estados Unidos para a Micronesia.
O pet, mistura das raças labrador e chow chow, ficou sob a tutela da mãe de Eric. Com o tempo, o animal desenvolveu um hálito fétido, e com isso a tutora resolveu escovar seus dentes, mas nenhuma medida melhorou o forte odor.
Com o contratempo, a idosa levou a cadela ao veterinário, onde através dos exames constataram um câncer terminal bucal, sobrando pouquíssimo tempo de vida. Com a correria, Eric ficou transtornado, pois ainda estava em missão e não poderia retornar no momento.
A cadelinha resistiu bravamente e sobreviveu até o fim da missão de seu dono, que retornou rapidamente e reencontrou sua melhor amiga pela última vez, protagonizando uma cena linda e triste.
Fonte: Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário