OPINIÃO: A Shriners International é uma sociedade maçônica dedicada a promover eventos para arrecadar fundos para entidades de caridade. A PETA, então está fazendo uma campanha para ela não utilizar mais o Shrine circuses para esta finalidade. Circos apenas humanos cativam o público e este circo promove uma descarada crueldade contra os animais. Veja os vídeos abaixo e ASSINEM A PETIÇÃO, pelo amor de Deus!!!!! é o mínimo que podemos fazer para ajudar a acabar com isto.
--------------
Aconselhe a Shriners International a se opor aos circos cruéis que ainda usam animais!
A Shriners International afirma ser dedicada à compaixão e serviço aos outros, mas membros de seus clubes continuam a hospedar circos notoriamente cruéis com animais.
A PETA obteve recentemente imagens horríveis mostrando um tigre emaciado chamado King precisando desesperadamente de cuidados veterinários, bem como tigres andando em gaiolas de transporte apertadas que são tão pequenas que nem podem se esticar completamente.
Um especialista em comportamento animal relatou que, enquanto treinadores de circo, mestres de cerimônias e funcionários alegaram que os animais nos circos Shrine realizam truques por meio de recompensas e confiança, "o que realmente ocorre é negligência ambiental e fisiológica, abuso psicológico e coagir os animais a se comportar através de dominância e técnicas baseadas no medo."
No vídeo a seguir de Shrine circuses, um elefante é espetado com um gancho (uma arma afiada com ponta de aço semelhante a um atiçador de lareira), um tigre é chicoteado no rosto, um urso urina em si mesmo enquanto é forçado a fazer uma parada de mão e muitos outros animais sofrem em desespero.
Manter tigres de longo alcance dentro de jaulas apertadas, forçar elefantes sensíveis a realizar truques desconfortáveis sob a ameaça de punição e vestir ursos curiosos em trajes humilhantes é uma forma de especismo, uma visão de mundo de supremacia humana.
Fonte: PETA
Assinado esse absurdo
ResponderExcluir