RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

15 julho 2022

Investigadores encontram 42 pássaros mortos e mais 50 vivos em gaiolas juntas em montanhas de lixo - Inglaterra

OPINIÃO:
Minha Nossa!!!!!! assustador!!!! o que será que os acumuladores tem dentro da cabeça? inimaginável que alguém possa viver num ambiente destes.... pobres aves.... tão lindas.....
-----------
Os inspetores contra crueldade aos animais descobriram mais de 90 aves vivas e mortas dentro de gaiolas de pássaros 'extremamente superlotadas' em um apartamento de Liverpool. As fotos mostravam áreas de estar e quartos empilhados com lixo, garrafas, sacolas plásticas, caixas, detritos e pássaros.

A NSW RSPCA disse em comunicado que havia '19 gaiolas de pássaros' no total, juntamente com detritos 'empilhados até o teto' em alguns quartos. As gaiolas estavam 'extremamente superlotadas', com 50 aves vivendo dentro das gaiolas e outras 42 mortas.

 
“A maioria das gaiolas estava cercada por lixo e estava cheia de sementes e resíduos acumulados. Nenhuma das gaiolas continha água limpa e a maioria delas não tinha acesso à luz natural”, disse o comunicado. "Em uma das gaiolas, o acúmulo de sementes velhas e fezes era tão grande que os pássaros não tinham poleiro ou capacidade de esticar as asas."


As aves sobreviventes foram levadas para uma instalação da RSPCA NSW em Yagoona para avaliação e tratamento. A NSW RSPCA disse em um comunicado que descobriu que alguns quartos tinham detritos 'empilhados até o teto'. Os veterinários disseram que as aves sofriam de problemas crônicos de saúde causados ​​por más condições de vida e desnutrição. 
 

Um dos inspetores da NSW RSPCA descreveu a extremidade da cena após a execução do mandado de busca. "Foi uma experiência incrivelmente desafiadora testemunhar as más condições de vida a que essas aves foram submetidas. É muito triste pensar em quanto tempo esses animais sofreram e como essa situação terrível foi completamente evitável”, disse ele.  


Os acumuladores foram condenados por crimes relacionados a não fornecer alojamento adequado para as 50 aves sobreviventes no apartamento e não fornecer tratamento para as aves com problemas de saúde. Cada um deles foi multado em US$ 6.000 cada, recebeu uma Ordem de Correção da Comunidade de dois anos e ordens de desqualificação de dois anos.


O homem também foi condenado a pagar $ 12.027,85 e a mulher $ 6.728,43 em contas veterinárias, incluindo cuidados e custos de abrigo para as aves sobreviventes nas instalações da RSPCA. A mulher condenada disse aos inspetores que ela era a dona do apartamento e que seu ex-companheiro ficava meio período e era dono de algumas das aves encontradas no interior. A RSPCA NSW executou um mandado de busca em sua propriedade depois de tentar visitar o apartamento em várias ocasiões. 


Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪