OPINIÃO: Estou comemorando com uma tacinha de champagne!!!!! bendito seja aquele que levou este demônio de volta para o inferno..... 🐘🐯🔊
-------------
Um caçador de animais selvagens foi morto a tiros na África do Sul. Chefe da Pro Hunt Africa,- empresa que organiza viagens de caça-, Riaan Naude, de 55 anos, foi encontrado morto ao lado de seu veículo em Mokopane, província de Limpopo.
De acordo com veículos internacionais, os policiais disseram que ainda não sabem a motivação do crime. Dois rifles de caça foram encontrados no caminhão de Naude, perto da reserva do Parque Nacional Kruger, segundo informou a agência local Maroela Media.
A organização sem fins lucrativos Heritage Protection Group disse que Naude foi morto a tiros por um homem, quando o caçador parou o caminhão perto de Mokopane, depois que o veículo superaqueceu.
Um pastor de gado ouviu um tiro e testemunhou um caminhão em alta velocidade, segundo relatos. Os policiais confirmaram que Naude – que frequentemente compartilhava imagens de si com animais que ele matava enquanto caçava – foi morto a tiros.
O porta-voz do Serviço de Polícia da África do Sul, tenente-coronel Mamphaswa Seabi, disse: "O homem estava deitado com o rosto para cima e havia sangue na cabeça e no rosto". Segundo ele, Naude provavelmente estava indo caçar. "A polícia encontrou dois fuzis de caça, munição, roupas, água, uísque e pijama na caminhonete do falecido. Parece que ele estava indo caçar", acrescentou.
Segundo o blog Protect All Wildlife, Naude era um caçador profissional e havia sido denunciado por organizações internacionais de direitos dos animais por causa do grande número de animais selvagens que morreram em suas mãos.
Fonte: G1 Meio Ambiente
Justiça poética. Eu acredito na justiça aqui mesmo, não esperar pela vida eterna.
ResponderExcluirBem feito, desgraçado
ResponderExcluirMelhor noticia do Grito do Bicho. Temos que fazer uma lei autorizando que em caso de flagrante delito, a JUSTIÇA SEJA FEITA NO MOMENTO.. É triste eu ficar contente com a morte de alguém... Mas esta coisa não era alguém, era LIXO que à terra VOLTOU. PARABÉNS AO JUSTICEIRO.
ResponderExcluir