RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

22 julho 2021

OAB pede apuração contra policial que matou cachorro no Rio


OPINIÃO: Deus que me perdoe, mas, a vontade de cobrir este policial de taponas é tudo que sinto....
-------------------------
A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pediu uma apuração rigorosa do caso do policial civil que atirou e matou um cachorro na Praça da Bandeira, Centro do Rio. A OAB quer saber por que o policial não foi preso em flagrante e por que ele não teve a arma apreendida.


O caso foi registrado na 18ª DP (São Cristóvão) como crime de maus-tratos a animais com agravante de morte. O delegado vai receber nesta quarta-feira (21) o presidente da comissão da OAB. O cão pertencia a um artista de circo e o policial integra a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).


Na delegacia, o policial disse que achou que o cachorro iria atacá-lo e por isso atirou. Testemunhas afirmam que o policial, além de atirar no cachorro também disparou para o alto. Em nota, a Corregedoria da Polícia Civil disse que a situação será apurada “com rigor”.


Outra matéria

Um comentário:

  1. Animal de duas pernas, o cachorro era um bebê. Como pode fazer isso. Pessoas recalcadas agem dessa forma. Você terá para sempre essa situação em sua mente, não irá esquecer nunca.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪