OPINIÃO: a doçura, a compaixão e o amor que os animais demonstram são tão elevados que nenhum ser humano está perto de experimentar e conhecer. Temos muito a aprender com eles!
---------------------------------------------------------------------
O pequeno cachorrinho CC já tem o seu local favorito que é em cima do seu melhor amigo, o grande Chewbacca, bem confortável em seu pelo macio e glorioso.
“Praticamente toda vez que passamos pelo canil, CC está sentado em Chewy ou enrolado sobre ele ou enrolado contra ele, Chewy, por sua vez, não se importa nem um pouco. Os dois gostam de estar perto um do outro”, disse a porta-voz da Animal Rescue League of lowa, Jessica Jorgenson, ao The Dodo.
Os dois bichinhos são mais do que apenas bons amigos, já se tornaram família um do outro e não se desgrudaram mais. Por diversos anos, Chewbacca e CC moraram juntos, foram bem cuidados e amados.
Porém, um neném humano que tem diversas alergias chegou na antiga casa deles. A dupla acabou voltando para a Liga de Resgate de Animais de Lowa, lugar em que, felizmente e com muito carinho, os dois conseguiram ficar juntos, todos os dias.
No canil, CC faz todos os dias e com muito carinho, o Chewbacca como um travesseiro. Mesmo com a enorme diferença de tamanho, os dois estão sempre andando um ao lado do outros.
Alguns voluntários, levaram esses dois para uma excursão fora do abrigo e descobriram que Chewy e CC também “sentam-se um contra o outro no carro, o vínculo deles é inegável”, disse Jorgenson.
Agora o que está faltando é que os dois serem adotados juntos, para viverem sempre com esse amor e a cumplicidade. Chewbacca e CC são, sem surpresa, gentis e bem comportados.
Os dois cachorros se dão bem com gatos e outros cães. Além disso, os melhores amigos querem o que você esperaria: caminhadas regulares e um sofá confortável para o grande Chewbacca tirar uma soneca e o pequeno CC empoleirado no topo.
E para que todos fiquem felizes e animados com esperança, os dois foram adotados juntos. Sua nova família inclui dois outros cães e três porcos.
Fonte: Tribuna de Jundiaí
Nenhum comentário:
Postar um comentário