OPINIÃO: Estas pessoas criminosas não podem usar as redes sociais para divulgar seus atos covardes e criminosos..... Uma mulher desta (ela é atriz e apresentadora do seu programa sobre caça na TV americana) deveria estar nos infernos apurrinhando o "Coisa Ruim"... Covarde..... maldita... Vamos tirar ela das redes.
---------------
O crocodilo da Zâmbia tinha 60 anos, um verdadeiro ancião, quando uma americana da Flórida chamada Larysa Switlyk o assassinou.
O crocodilo da Zâmbia tinha 60 anos, um verdadeiro ancião, quando uma americana da Flórida chamada Larysa Switlyk o assassinou.
Posando ao lado de seu corpo sem vida e sua arma de fogo, ela tirou várias fotos alegres e as postou no Instagram para seus 980.000 seguidores verem. A legenda que ela escreveu para uma foto dizia: "Com licença enquanto compro uma bolsa nova".
Uma bolsa?! Não. Este crocodilo era uma coisa viva que respirava, até que ela arrebatou seu futuro. Esse tipo de crueldade violenta não pertence ao Instagram. Assine a petição para exigir que removam Larysa Switlyk de sua plataforma agora!
Este belo crocodilo selvagem de 15 pés de comprimento não é a única criatura que Larysa assassinou ao longo dos anos. Na verdade, toda a sua página do Instagram está cheia de inúmeras fotografias das dezenas e dezenas que ela massacrou, incluindo este crocodilo, um rinoceronte e uma ovelha de chifre grande. Larysa afirma ter massacrado mais de 116 espécies diferentes em países de todo o mundo – incluindo um leão, leopardo e até um elefante .
Em cada foto que ela publica, ela está sorrindo amplamente, claramente não mostrando nenhum remorso por qualquer morte e destruição que ela causou.
Não só ela não mostrou nenhum remorso - ela está realmente usando essas fotos do Instagram como uma forma de causar intencionalmente mais morte, tentando recrutar outros para se juntarem a ela em futuros ataques de caça. Ela até montou suas próprias expedições de caça "só para mulheres" para tentar fazer o "esporte" de arrancar a vida de um animal selvagem parecer sexy e legal.
Assassinos nunca devem ser autorizados a se tornarem "influenciadores". Exija que Adam Mosseri, o chefe do Instagram, tome medidas imediatamente para desplataformar Larysa Switlyk agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário