RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

06 fevereiro 2022

Com meu maior respeito e lamento, mas, é preciso que se fale......


OPINIÃO:
Lamento profundamente o que aconteceu com o filho da Ivone Lay, mas, exatamente por fazerem o mesmo com os bichos, como ela mesmo fala, jamais haverá respeito pela vida seja ela qual for..... A humanidade precisa respeitar a vida animal para poder revindicar as dores de sua família.

A vida de Moïse Kabagambe terminou como sua mãe temia quando a família fugiu da República Democrática do Congo, arrasada pela guerra entre duas etnias, os hema e os lendu. "Eu fugi do Congo para que eles não nos matassem. Não podem matar as pessoas assim. Eles quebraram as costas do meu filho, quebraram o pescoço. Mataram meu filho aqui como matam em meu país, mataram meu filho a socos e pontapés, como um bicho”, disse Ivone Lay, a mãe de Moïse, espancado até a morte no Posto 8 da Barra da Tijuca, na valorizada orla carioca.

3 comentários:

  1. Ainda não me recuperei do choque deste crime... O que acontece com os seres humanos que, a cada dia, se tornam monstros??? Não pode ficar impune!!! Os criminosos têm que ser pegos e pagarem pelo crime!

    ResponderExcluir
  2. Não tem diferença do que fizeram com o rapaz e o que fazem com os animais indefesos. A dor é igual.

    ResponderExcluir
  3. Isso tudo dói tanto também na gente. Não experenciamos a dor física, mas a dor na alma é terrível. Os humanos são os únicos animais crueis. Espero, desejo, sonho - e ajo: que a luz inunde nossas almas cansadas.

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪