OPINIÃO: o dono desse hotel precisa ser preso! Que absurdo brincar com as emoções dos donos desse cachorrinho e ainda enterrar o animal em uma cova rasa. Gravissímo!
--------
A Polícia Civil do Distrito Federal encontrou o corpo de um cachorro que, supostamente, havia sido roubado de um hotel para pets, em Brasília. Ted tinha 10 anos e foi levado para o hotel, na Asa Sul, enquanto a família viajava.
Nesta sexta-feira (1º), policiais da 1ª DP, que investigavam o caso, encontraram o corpo de Ted enterrado no quintal do dono do hotel (veja vídeo acima). Segundo o homem, o cachorro foi morto ao entrar na jaula de um outro animal, de grande porte, que o atingiu com uma mordida no pescoço.
O dono do hotel para pets disse que, "assustado com a situação e com medo de repercussões negativas para o empreendimento", mentiu sobre o suposto roubo. O g1 tenta contato com o empresário que foi indiciado por falsa comunicação de crime.
O corpo de Ted foi entregue aos tutores.
Relembre o caso
No dia 16 de março, um funcionário do hotel para pets procurou a polícia para denunciar um assalto que resultou no roubo de um cachorro da raça maltês. Segundo a dona do Ted, na verdade, o homem não era um funcionário, mas sim o próprio dono do hotel.
À época, o empresário registrou uma ocorrência dizendo que Ted havia sido roubado por dois homens armados, que estavam em uma moto, no momento em que ele levava o animal para a casa dos tutores.
À reportagem, o homem ainda deu detalhes sobre o assalto. Disse que havia estacionado o carro na frente de uma lanchonete, na 312 Sul, para que a esposa pudesse lanchar, enquanto foi caminhado com o cachorro até a casa da família, a cerca de 100 metros.
No entanto, segundo ele, "em uma passagem com pouca iluminação", acabou sendo abordado por dois homens em uma moto. Um dos criminosos, armado, teria apontado uma arma para a cabeça dele e, além de levar Ted, roubado o celular e o relógio dele.
A 1ª Delegacia de Polícia, da Asa Sul, começou a investigar o caso e, uma semana depois, o homem mudou a versão sobre o roubo. No dia 26 de março ele disse que o maltês havia sido roubado de dentro do carro, enquanto ele estava em uma padaria no Núcleo Bandeirante, outra região do DF.
No depoimento à polícia, o homem contou que Ted estava no banco de trás do veículo, dentro de uma caixa transportadora. Segundo ele, o carro ficou estacionado com as portas destravadas e os vidros entreabertos para circular ar e, quando voltou, o cachorro havia sido furtado.
A polícia desconfiou das versões e passou a investigar até, nesta sexta-feira (1º), encontrar o corpo de Ted enterrado no quintal do dono do hotel para pets.
Fonte: G1
Gravíssimo sob todos os ângulos! Espero que os tutores processem o estabelecimento e seu proprietário. Se em casos semelhantes os tutores processarem buscando indenização, a situação talvez melhore. Independentemente da área criminal e não obstante o fato de que ninguém o trará de volta, responder na justiça é importante para que fiquem mais responsáveis.
ResponderExcluirPERFEITO !! SERES HUMANOS, Ô RAÇA QUE DEU ERRADO !! ALGUÉM AINDA ACREDITA NA HISTÓRIA DESSE COVARDE E MENTIROSO AO DIZER QUE O NOSSO IRMÃO DE JORNADA FOI MORTO POR OUTRO CÃO ???
Excluir