OPINIÃO: Gente, a reação do tal assessor de imprensa ao retirar o gato daquela maneira teve uma repercussão negativa. O próprio jogador ficou sério com a ação dele, mas, aí quando percebeu que a platéia considerou uma comédia, passou a rir..... Um panaca este tal assessor.... Ele poderia ter ficado famoso mundialmente e de forma positiva se tivesse aproveitado o episódio para demonstrar seus bons sentimentos. Ainda bem que o gatinho nem ligou e voltou para debaixo da mesa....
----------
A entrevista coletiva de Vini Junior, após o treino da seleção brasileira nessa quarta-feira, sofreu uma rápida invasão. Não se tratava, porém, de um fã do jogador ou alguém tentando protestar enquanto o camisa 10 falava. O intruso foi um gato, que arrancou risadas do atacante.
O animal estava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Catar, desde o início da entrevista de Vini Junior. Porém, após cerca de meia hora, o felino decidiu subir na mesa, para surpresa de todos.
Logo na sequência, o assessor de imprensa da CBF retirou o gato do local.
É muito comum encontrar gatos pelas ruas do Catar. Porém, raramente são vistos cachorros, animal considerado impuro por correntes do islamismo, religião dominante no país da Copa de 2022.
Fonte: Globo Esporte
Após a atitude do assessor, o jogador ficou muito sem graça diminuiu até o sorriso. Não precisa jogar o animal daquele jeito, pois ele já demonstrava ser amigável. Esse assessor não sabe o que é um gato selvagem em todas as suas atitudes.
ResponderExcluirO assessor demonstra completa falta de profissionalismo e total infantilidade ao atacar o gato como atacou. A CBF e o assessor devem publicamente pedir desculpas pelo ocorrido e pela falta de profissionalismo do assessor pela forma violenta de como ele lidou com a situação.
ResponderExcluirEsse cara que arremessou o gatinho é um boçal
ResponderExcluir