RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

27 julho 2021

Policial que assassinou cadelinha Malu tenta alegar legítima defesa no RJ


OPINIÃO:
sério que um policial treinado para combater o crime e defender a população se sentiu ameaçado por uma cadelinha a ponto de precisar MATÁ-LA? A corregedoria vai engolir isso? 
------------

Um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) é investigado pela morte de um cachorro após uma discussão com uma artista de circo, dona do animal, na tarde desta segunda-feira, na Praça da Bandeira, na Zona Norte do Rio. 

O agente, Ney Cortes da Silva, efetuou disparos de arma de fogo contra Malu, um filhote de pequeno porte, que morreu na hora. As informações são da TV Globo.  Em depoimento na 18ª DP (Praça da Bandeira), o agente afirmou aos policiais da distrital que atirou pois o animal queria atacá-lo. 

Testemunhas que estavam no local afirmam que, além de atirar contra Malu, o agente também atirou para o alto, o que assustou frequentadores da praça. O caso foi registrado como maus-tratos contra animal, com agravante de morte. Em nota, a Polícia Civil informou que a corregedoria irá apurar o caso com rigor.

Fonte: O Dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪