RECEBA NOSSOS BOLETINS

Newsletter
Email *
Nome

04 agosto 2021

Homem corta orelhas de cachorros e diz à polícia que fez 'simpatia para dar sorte'


OPINIÃO:
até onde chega a ignorância do ser humano? Como algo que causa sofrimento a um ser indefeso pode resultar em algo positivo? Não estamos mais na Idade das Trevas. Esperamos que o responsável seja punido exemplarmente! 
-----------
Um homem, de 47 anos, foi preso ao ser flagrado cortando a ponta das orelhas de dois filhotes de cachorro. O crime de maus-tratos aconteceu nessa segunda-feira (2), em Corguinho, a 96 km de Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito havia sido convidado para um almoço, quando foi flagrado pela dona dos animais maltratando os dois filhotes, de três meses. Ela acionou as autoridades e ele foi preso em flagrante.

Segundo o delegado, Roberto Duarte Faria, o homem utilizou de uma faca para cortar os animais, ocasionando dor, sofrimento e sangramento aos dois.

"Ele botou as orelhinhas dos cachorros num tronco de madeira e cortou", diz o delegado, afirmando que o suspeito tentou se justificar falando que era uma crença, e que a simpatia é feita para dar sorte e saúde aos animais.
O suspeito deve passar por audiência de custódia ainda na tarde desta terça-feira (3), onde o juiz irá decidir se ele responderá em liberdade ou não.

Os animais estão recuperados após receber todo atendimento necessário.

Fonte: G1 

3 comentários:

  1. Porque não cortou a própria orelha para sentir o drama da dor. Imbecil. Animal de duas pernas.

    ResponderExcluir
  2. Bem, tivesse eu algum poder, eu daria esta pena: cortar o pênis dele num tronco, diante de uma plateia. E explicaria a ele: trata-se se uma simpatia para acabar com demônios na Terra.

    ResponderExcluir
  3. eu teria tantas ideias interessantes com esse imbecil FDP

    ResponderExcluir

EM DESTAQUE


Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪